A singularidade de um escritor que venceu prêmio pluralizado

 



Foi assim, a minha participação no I Prêmio Fanzine Singular de Literatura - Poesia e Conto, conquistando o primeiro lugar nas duas categorias, equivalente a Região Norte e o estado do Pará, fatores que pluralizam o meu fazer literário.


Considero os eventos Fanzine, Coordenados pelo professor e escritor Lenilson Silva, uma vitrine plural que abraça a literatura com bastante força. Oportunizando aos escritores, possibilidades de conquistas. O conto: "Paçoca e as suas", volta a cena, depois de muitas andanças e agora, está em evidência, concedendo ao autor (eu), um troféu correspondente ao prêmio.


Outra minha produção que foi premiada nacionalmente, a poesia: "Verdadeiro amor", insere-se na galeria da fanzine e também conquista o primeiro lugar, patenteando-me com mais uma contemplação. 


Dou graças a Deus, por conseguir alcançar tantos degraus na literatura e divido com meu publico, mais essas conquistas. Sou grato também à minha família, meus assessores, que conjuntamente com os meus amigos, estendem a bandeira do incentivo, razão de satisfação imensa para mim! 



Nenhum comentário