Políticos participam de Workshop sobre a modernidade na política







A modernidade permite aos políticos, oportunidades para melhor aprimoramento de suas ações, visando o reforço para o atingimento das metas, tanto na parte teórica como na prática. A proposta é olhar o político no universo da política de forma direta e sem rodeios. O político como ator principal e que movimenta as decisões da vida da sociedade, como líder e como articulador histórico do desenvolvimento.
Somadas todas essas intenções, a Escola de Político Destinou o especialista no assunto, consultor João Aguiar Neto, que ministrou palestra a várias pessoas que atuam na política. O encontro foi no sábado (17), no auditório do SBRAE/Capanema, coordenado por Carla Nascimento e Keila Figueiredo, que conseguiram chamar a atenção de um público alvo, com atividades políticas, alguns com mandatos e outros, propensos pleiteantes a cargos eletivos.
O palestrante, consultor político João Neto, facilitou para que todos entendessem o  conteúdo do assunto, proporcionando ativa interatividade entre os participantes. No final do encontro, foi notada a satisfação geral, sendo que os participantes Agnaldo Carvalho, Célia Janete , Waldemar Oliveira e Afonso do PAM, disseram ter assimilado o tema com facilidade, coincidindo com suas expectativas. Para as organizadoras Carla e Keila, cumprir o que foi planejado, sustenta a condição satisfatória da realização do Workshop. ”Estamos felizes e agradecidas  pela condição que todos tiveram em participar de um evento único do gênero política, ministrado pelo consultor João Neto, que veio a Capanema e transmitiu de forma teórica, mas na certeza de que tudo será colocado em prática por quem pretende seguir carreira como agente político”, comentaram.
Estamos postando edição em áudio, contendo as avaliações do ex-vereador de Capanema, Marcelo Pierre  e do consultor político João Neto.