Mais uma contribuição ao Ensino Superior de Capanema


 Meu currículo está crescendo em apontamentos, pois sempre que sou convidado para participar de eventos culturais, aceito de prontidão e no último sábado, 19,-Dia da Bandeira Nacional, estive na Faculdade Pan Americana, instituição Educacional que funciona em Capanema, participando de um Colóquio com alunos dos cursos de Letras e Pedagogia.


  Foram momentos importantes que tive a oportunidade de mostrar meu trabalho como escritor e poeta, interagindo com os estudantes que atentamente observaram tudo o que eu transmiti.


 Por tudo isso, reitero meus agradecimentos aos gestores da FPA e também aos professores que coordenaram as turmas no Colóquio, por terem me convidado para tão significante encontro cultural.


 Na ocasião, participou também, o cordelista capanemense Lucivaldo Ribeiro, contanto suas prosas através da Literatura de Cordel, sendo aplaudido por todos. Não me canso de dizer que estarei sempre disponível a contribuir com a educação e a cultura capanemense, pois faço com amor e dedicação. (PV)











Edição e Digitação: Roberto Lisboa
Fotos: Dalva Vasconcellos

Nenhum comentário