Ação Contínua: Capanema em Destaque na Câmara Brasileira de Escritores



Desde o mês de setembro do ano passado que os poetas de Capanema têm seus nomes inseridos na Galeria dos mais lidos no site da Câmara Brasileira de Jovens Escritores-CBJE/RJ. Está publicado no site, mais uma versão do acompanhamento feito pela CBJE, tendo os capanemenses: Paulo Vasconcellos, Conceição Maciel, Samuel Alencar, Lourdes Oliveira, Ivanildo Pessoa e Ioneida Braga, como integrantes do naipe dos mais lidos do período.
O jornal de Capanema que sempre dá destaque aos assuntos culturais, ao acessar o site da CBJE, constatou a inclusão desses poetas que junto com outros, sempre estão figurando em ambientes da literatura brasileira e mundial. Aqui está o painel com os nomes dos que mais se destacaram, contando também com a poetisa Roselena Salgueiro Ruivo, que reside em Belém mas tem ligações com Capanema por ter trabalhado como servidora do Estado.
A literatura capanemense merece aplausos, pois todos os que militam no ramo, brilham e fazem brilhar as cores do Município por todos os quadrantes do Universo.

Fonte: Jornal de Capanema
Digitação e edição da arte: Maikon Douglas 
Texto: Maikon Douglas 

Imagem: Site da CBJE

Nenhum comentário