AVAL: uma entidade de classe, edificada sob o padrão literário

 



O que se escreve é um fruto do saber e usamos  a nossa imaginação, para transformarmos as palavras em explicáveis produções! (Paulo Vasconcellos) 


Nos seis anos de atividades da Academia Virtual de Arte Literária - AVAL, muitos feitos estão inseridos no varal de realizações, tanto no que diz respeito a envergadura, quanto na admissão de membros imortais que trabalham em favor da literatura, publicando suas obras e contribuindo nas participações dos eventos que são coordenados pelo silogeu.


O aniversário da AVAL está sendo comemorado pelos acadêmicos e convidados, através de um sarau virtual, ocasião em que cada um, dedicou a sua homenagem, escrevendo versos em declarações de afinidades. Participo na condição de convidado e também fiz a minha homenagem, agradecendo a acolhida. Na minha primeira participação, fui convidado pela acadêmica Elza Melo e posteriormente por Ira Rodrigues. 



As minhas produções tem atendido o que reza a temática e confesso que isso, contribuí  sobremaneira com o desenvolvimento dos meus escritos. Congratulo-me com todos os caros escritores/poetas que integram a AVAL, pedindo que as bênçãos de Deus recaiam sobre nós e os nossos familiares.




2 comentários:

  1. Parabéns Paulo, homenagem merecida e justa, isso é o reconhecimento da sua brilhante e incansável luta.
    Meu forte abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São os resultados de uma colheita que foi bem semeada no solo fértil da Literatura. Obrigado, nobre amigo, por empunhar a bandeira do incentivo e entrega-la nas minhas mãos, para que eu continue a minha carreira. Gratidão!

      Excluir