15 anos da ACLA: uma noite de acontecimentos memoráveis
O Clube NASSAU recebeu parte da sociedade capanemense: escritores, poetas, estudantes e representantes de órgãos públicos e privados, para a festa comemorativa aos 15 anos de atividades dessa Instituição que destaca o fomento as artes e suas ramificações.
O evento teve muitos atrativos, começando pelas posses como Acadêmicos Eméritos, os escritores: Luiz Lira de Lima e Terezinha Moreira da Silva, que foram eleitos e aprovados, pelos membros fundadores e efetivos da Academia Capanemense de Letras e Artes – ACLA.
No salão do Clube, foram feitas decorações e exposições, além de satisfações demonstradas, pelas pessoas que estiveram presentes. Os acadêmicos, ao fazerem uso da palavra, apresentaram relatos sobre suas afinidades com a Instituição, bem como deram as boas-vindas aos novos pares.
A jornalista Denise Ramos presidiu o cerimonial e a mesa diretora foi assim constituída: José Raimundo Vieira e Paulo Vasconcellos (Presidente e Vice-Presidente da ACLA), Celina Farias (Secretária de Cultura), Francisca Santana (Coordenadora do Grupo MEIC), Cristina Reis (Gestora da DRE/SEDUC), José Medeiros Filho (Presidente da APAE), Marcelo Nogueira (Defensor Público), Professor Artur Vicente da Costa (Representando da UFRA), Luciano Demétrius (Professor e Escritor) e Professora Suellene de Freitas Pinheiro (Representando da UFPA). Alguns integrantes da mesa, se pronunciaram, felicitando a ACLA e seus acadêmicos, pelas representatividades e serviços prestados em favor da sociedade!
Edição: Guilherme Silva
Texto: Dalva Vasconcelos – Da Redação do JC
Fotos: Wezlen Gonçalves
Post a Comment