Oportunidades aos poetas e compromissos com as letras



"Tivemos apenas 4 dias para concluir este trabalho de 204 páginas em homenagem às mulheres em seu dia internacional: http://alfredasis.cl/ASIS_MUJER2020.pdf
Isso registra o compromisso responsável e a solidariedade de cada um de vocês. Começa a imprimir o primeiro livro que adornará o museu da Biblioteca de Pablo Neruda em Isla Negra.

Esses trabalhos “FLASH” são possíveis apenas com contatos do FACEBOOK devido ao pouco tempo de conclusão: https://www.facebook.com/alfred.asis.7/
Usamos redes de forma responsável para construir.

Atravessamos todas as barreiras, derrubamos muros e deixamos de lado as utopias para realizar muitos dos sonhos daqueles que mantiveram suas esperanças distantes.
Também assumimos o compromisso responsável por tarefas que nos aproximam da humanidade, sem pedir nada em troca e exemplificar junto aos consagrados a solidariedade da alma que resultou na companhia constante em nossos trabalhos que já ultrapassam 160 livros: http: //alfredasis.cl/index_convocando.htm

Hoje, neste dia especial em que homenageamos mulheres, podemos dizer que cumprimos nosso propósito de criar os lugares onde suas cartas sempre estarão à vista do mundo e alcançamos vários objetivos que pareciam intransponíveis.

É necessário dizer que:
Os "emergentes" não são mais, aqueles que trabalham constantemente nas obras já são "consagrados", não precisam de imprensa, diplomas ou prêmios por seu trabalho, pois demonstraram progresso em suas criações. Não se considere menos que os outros, porque às vezes as letras deles dizem mais do interior da alma do que alguns poemas universais clássicos.

Aprendemos juntos sobre comportamentos, literatura e irmandade nesses 10 anos de trabalho com as crianças do mundo, a quem lhes damos as ferramentas para serem os novos escritores e poetas do mundo, e eles nos deram lições sobre como ver o mundo , melhor que os adultos, na essência da infância, com essa tenra idade.

Há professores, diretores, poetas, escritores, tradutores e coordenadores que se comprometeram com nossos trabalhos e desempenharam um papel importante no desenvolvimento destes, juntamente com os estudantes do mundo, nos Semilleros que nasceram há 6 anos, lá em cima nas cúpulas da "Capital da poesia peruana" Santiago de Chuco, berço de César Vallejo e em Trujillo o berço do "Instituto de Estudos Vallejianos" e o alto espírito de Germán Patrón Candela e César Alva Lescano.

Bem-aventurados os que anunciam a irmandade e, com lealdade, acolhem o significado desta palavra que contém bondade, amor, compromisso e diálogo civilizado."

Abraços

Alfred Asís


Edição: Wezlen Costa
Foto: Divulgação

Nenhum comentário