Representantes paraenses são escolhidos para concursos de beleza internacionais



O "Miss Mini Universe 2020" e o "Mister Black Golden e Mister Mesoamérica 2020" terão beleza paraense


A beleza paraense estará representada em dois grandes concursos de beleza o “Miss Mini Universe 2020” e o “Mister Black Golden e Mister Mesoamérica 2020”. Os participantes paraenses foram outorgados em cerimônia na semana passada, no Hotel Riviera da Amazônia, seguindo os cuidados e recomendações do Ministério da Saúde. Para representante na Miss Mini Universe foi escolhida Maitê Ribeiro, filha dos empresários e artistas Jean Carlos Ribeiro e Francy Ribeiro, e para o concurso masculino foi escolhido Bruno Gavassy que ganhou o título de Mister Black Golden Pará e Mister Mesoamérica Ananindeua 2020.
“É motivo de muita alegria, me sinto honrado em poder representar o nosso Estado do Pará nesses grandes concursos e as expectativas são as melhores de levar o nosso trabalho, a nossa raça, um pouco da nossa cultura para concursos de fora e claro vir de lá com um bom resultado”, garante Bruno. O jovem é estudante de Educação Física e técnico em Agropecuária, nascido em Breu Branco. Com o trabalho de modelo e dançarino em bandas regionais, ele chamou a atenção dos organizadores do evento.
Joab Ferreira, coordenador municipal do evento, explica que o concurso busca mais do que simplesmente beleza no Mister Black Golden. “O concurso busca a representatividade da beleza negra dentro dos concursos de beleza e Bruno demonstra a garra do paraense e em sua cor traz a força do nosso povo, assim como sua beleza negra encanta por onde passa”, acrescenta Joab.
O jovem Bruno espera vir do concurso internacional com a faixa nas mãos. “Gratidão é a palavra que me define hoje. Estou muito feliz por ter sido escolhido pela franquia para representar o povo paraense nesses grandes concursos. Muito mais feliz ainda por ter vindo do interior de Breu Branco, cheio de sonhos, expectativas e há pouco tempo e estar em Belém alcançando todos os meus objetivos”, acredita.
A coordenadora Estadual do Fashion Pará, Élida Ferreira, aponta que entre tantas belezas da cena artística local era impossível deixar de participar do evento nacional mesmo sem poder fazer a seleção do modo antigo. “A pandemia nos impediu de fazer as seleções do modo como eram feitas antes, mas se os artistas conseguiram usar as redes sociais para realizar seus eventos, nós também fizemos o mesmo para escolher nossos representantes”, declara.
A pequena Maitê Ribeiro de cinco anos foi escolhida por demonstrar presença de palco, desenvoltura em desfile e beleza característica da nossa região por isso foi a escolhida para representar o Pará.
A Miss Teen Brasil Universe, Mona Viana, veio à Belém para conceder os títulos para os dois representantes. Ela aproveitou o encontro para passar dicas para os participantes. “A dica que eu dou para os participantes é que eles mantenham a calma sempre. Acreditem no potencial deles. Todo mundo tem a sua beleza, tudo mundo tem o seu potencial, todo mundo tem condições de chegar no topo, basta querer e acreditar em você”, declarou.

Fonte: O Liberal/Cultura (Texto e Foto)

Nenhum comentário