Poetisa Eleci Silva apresenta a sua produção autoral em livro

Recebi da poetamiga Eleci Silva, o exemplar do livro autografado por ela. 

 Se a alma do poeta tem pressa, os versos foram feitos de forma lenta, todavia, apressados para serem lidos. Entre os versos da poetisa Eleci Silva, estão inseridas as marcas do lirismo, misturado aos pensamentos que voaram e aterrisaram no solo da poesia.


O livro: “Minh’ alma tem pressa”, que será apresentado à sociedade no mês de junho, foi produzido pela Pragmatha Editora em mais uma marca dessa empresa na cidade de Capanema-Pará.

Na apresentação, a autora começa declarando o seu amor pelo livro e pela leitura: “Ao longo de minha vida, os livros sempre foram meus bons amigos e acompanharam-me em viagens incríveis, seja pela descoberta do novo, seja para encobrir alguma dor. Mas nunca pensei que um dia publicaria meu próprio livro”. Então, eis que o encorajamento de Eleci foi transformado em livro de bom conteúdo, boa feitura e terá proveitosa leitura dos que o adquirem.


A evolução da literatura capanemense é algo fascinante e a autora Eleci Silva, dá continuidade às produções do primeiro semestre deste ano. Honrado estou, por assinar uma das abas do livro, ao lado da poetamiga Elza Melo. Quando tiver nas mãos dos leitores, a saudade, o amor, a paixão, o sentimento e a poesia, vão soar em coro composto por várias vozes, tudo numa crescente ação que verbaliza as palavras de Eleci, pelos recantos que só a poesia tem facilidade de estar.

Congratulo-me com a poetamiga Eleci Silva e com ela seguro os elos que unem a literatura aos mais destacados quadrantes do Mundo poético! (PV)

 

Edição: GW

Texto: Paulo Vasconcellos (Signatário deste Blog)

Fotos: Dalva Vasconcellos

2 comentários:

  1. Parabéns Paulo Vasconcelos, vc é um excelente escritor, Deus abencoe com muita Saúde, seus trabalhos são feitos com excelência.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado e o meu trabalho, considero, como nosso patrimônio!

      Excluir