Uma agradável lembrança

 Recordar é viver: No ano de 2012, o Jornal de Capanema (meio que eu administro), foi condecorado com o "Prêmio Destaque", sendo que no início de 2013, participei da cerimônia de entrega dos troféus, junto com a minha esposa Dalva Vasconcellos e minha filha Anna Karla, quando então recebemos a estatueta. Reproduzo os registros feitos na lembrança do facebook! 


Empresário Zeno Marques Duarte, coordenador e idealizador do Prêmio Destaque, que marcou pela sétima vez, o evento que premia quem despontou no mercado em 2012. A família JC faz parte dessa conquista.



Satisfação, agradecimento, compromisso, merecimento, luta por ideais e aprovação popular. São as palavras que posso destinar à conquista do Prêmio Destaque 2012 pelo Jornal de Capanema. A prova maior está no registro feito por Jorge Magalhães (Produtora Clip), com o trio da felicidade: Anna Karla Vasconcellos, Dalva e eu. Obrigado, meu Deus!





Esse aqui, não escolhe momento para continuar sendo o "Garoto Propaganda" do Jornal. É meu neto Paulo Pietro, que já faz parte da linha de frente da divulgação do nosso projeto.



Meu irmão Stélio, sempre destinando seu incentivo para a permanência do JC na comunidade.

Minha filha Anna Karla Vasconcellos, também incentivadora, curte o troféu.



Momento de reconhecimento pelo trabalho e agradecimentos a Deus, por tudo o que o JC representa para todos nós.



Na divisão dos méritos da conquista do PD, reconhecer a contribuição de minha torcedora numero 1, Dalva, é continuar galgando pódios.

Dalva e Eu, mantendo acesa a chama do Jornal de Capanema.

Nossa expectativa, antes da entrega das estatuetas do PD.















Nenhum comentário