Pragmatha Editora: Os bastidores da minha escrita




A diretora executiva da editora, jornalista Sandra Veronese, está interagindo com autores que publicaram livros com Pragmatha, para que eles exponham opiniões, sobre suas escritas, satisfação e preferência por letristas, assim por diante. 

Atendi o pedido de Sandra e aqui estão as palavras que usei, conforme publicação no site da editora. Sou grato à Pragmatha Editora/Sandra Veronese, pelo capricho no trabalho, reconhecido por valorizar a qualidade produtiva dos autores e eu sou um desses! 





“A minha escrita, quer seja poesia/poema, conto, crônica, artigo e/ou mensagem otimista  traduz pensamentos momentâneos que às vezes superam as expectativas, todavia, procuro dissertar conforme a ocasião. Ressalto, pois, que desde a minha primeira produção poética uso estilo lírico, mas, dependendo da temática, cumpro rigorosamente o que for proposto. Tenho publicações que percorrem o mundo, sendo que muitas delas me renderam premiações. Considerando a literatura como uma das atividades mais frequentes no meu caminhar, sinto-me deveras satisfeito com o que produzo e partilho, numa junção de assuntos, relacionados com o cotidiano. Ademais, destacar o poeta Carlos Drummond de Andrade como autor da minha preferência, abre caminho para outros que são também, ícones da literatura brasileira, assim por diante. Faço, pois, menções honrosas aos autores que potencializam as suas criações literárias, todas imortalizadas, pois são frutos de dedicação e afinidade com o que é produzido.”

Você está pensando em publicar um livro ou procura cursos e oficinas para qualificar sua escrita? Entre em contato com nossa editora Sandra Veroneze. Escreva para sandra.veroneze@pragmatha.com.br ou clique no ícone do WhatsApp abaixo!

Nenhum comentário