Crônica do Gastando a Bola



 Sem Clube não há futebol
Começou o Campeonato Paraense e com ele, a maior cobertura esportiva do Brasil, feita pela Rádio Clube do Pará-PRC5 Ltda, emissora que completa em 2014, 86 anos de bons serviços prestados, sendo que o esporte tem garantido conquistas de audiência ao longo desses anos. A Clube é a 4ª emissora do Brasil  e a primeira da Amazônia credenciada por transmitir programação rica em conteúdo. O futebol representa grande fatia no “retalho do bolo” e as coberturas de todas as competições conjuntaram o rendi Cape desta emissora que se consolida por seu pioneirismo em todo o que se destina.
O Campeonato Paraense está em seu 102º ano de realização, formando com a Rádio Clube, eficiente parceria, pois todos os clubes que disputam as competições regionais ou em âmbito nacional, contam com setoristas que acompanham passo a passo. No limiar do século XXI, momento em que o Brasil cedia pela segunda vez a Copa do Mundo de Futebol, eis que a Clube é a única do norte credenciada para cobrir o maior evento do esporte que reúne 32 países participantes de um torneio coordenado pela FIFA que dá visibilidade em todas as áreas de abrangência.

Radialista Paulo Sérgio Pinto, apresentador do Programa. 
O Parazão dá sua largada e a Clube destina espaços em horários privilegiados mantendo o ouvinte sempre bem informado. O Gastando a Bola, por exemplo, integra grade de programação aos domingos, enfatizando toda a movimentação envolvendo o esporte seja qual for a modalidade . Esperamos que no decurso deste ano, o Gastando a Bola, os outros programas e as jornadas esportivas, continuem conquistando o Top de audiência, atendendo o padrão Rádio Clube. Podemos acreditar que somos comprometidos com a informação e o futebol tem potencial elevado com o impulso dado por nossa querida Rádio Clube, meio de comunicação pertencente ao Grupo RBA.É por isso que sem Clube não há futebol. Aproveitamos o ensejo para abraçarmos nossa querida cidade de Belém que completa hoje, 398 de fundada. 

Resultados da 1ª Rodada do Parazão  2014

Santa Cruz 0 x 0 São Francisco . Paragominas 0 x 0 Independente, Paysandu 2x 1 Gaviões e Remo 2 x 1 Cametá.