Profissionais da comunicação se confraternizam no fim do ano



Já se vão mais de 12 anos e um grupo de profissionais da comunicação formado pelas equipes  do Jornal de Capanema, Rádio Antena C e Estúdio Glins Áudio, se encontra  para comemorar a passagem de um ano para outro. No dia 31 de dezembro de 2013, nas dependências do Bar e Restaurante do Fofão, os amigos se confraternizaram e receberam visitas de outras pessoas que sempre prestigiam os encontros, como é o caso do ex-vereador de Capanema e suplente de Deputado Federal, Valry Morais.
O encontro é considerado por todos, bem tradicional, pois a cada fim de ano aumenta o número de participantes, sendo que mais um meio de comunicação se juntou, no caso a equipe da TV Mãe de Deus. A cordialidade no atendimento dispensado pelo casal de empresários Eliana e Édson Fofão é sempre comentado pelos frequentadores que sentem-se satisfeitos pela receptividade. As fotos comprovam a alegria e a descontração que todos demonstraram durante o encontro.

Em Tempo – Aproveitei a oportunidade para presentear meu caro amigo André Felipe Glins, o Felipão, com uma camiseta padronizada que destaca a bandeira de Capanema e a frase: “Orgulho de ser Capanemense”. Agradeço a todos os meus colegas que compartilharam comigo de mais um encontro inesquecível e desejo a eles grandes realizações no decurso deste ano.  (PV)








Felipe, L.C. Glins e Alex Cunha

Alex Almeida, Felipe, LC Glins, José Raimundo e Galdino de Lima