Merecendência de uma profissional exemplar




Quem planta boas sementes, colhe excelentes frutos . Depois de mais de 30 anos trabalhando no setor educação na função de professora, eis que chegou o momento da aposentadoria de minha esposa Dalva que recebeu homenagens de seus colegas da Escola Pr. Ananias Rodrigues em encontro que aconteceu no dia 21 de janeiro.
Os méritos são muitos e eu compartilho desse momento importante agradecendo a professora Perpétuo Lisboa que fez os registros fotográficos, estendendo também a todos os profissionais e alunos que durante todo esse tempo mantiveram convivência que rendeu sinceras amizades.




 Estou bastante feliz e orgulhoso, pois todas as congratulações que eu fizer, representam soberba afinidade e divido as alegrias com minhas filhas Anna Paula e Anna Karla, assim como o mais novo integrante da família, Paulo Pietro (nosso neto). No mais, faço também registros da atividade que ela exerceu por alguns anos nas escolas Maria Natividade da Silva (Municipal) e Maria Amélia de Vasconcelos (Estadual), tudo em nome do amor a profissão que ela tão bem desempenhou. Viva a educação e que Deus seja Louvado!