A mistura de Nicola Són desembarca em Belém nesta sexta-feira


O terceiro trabalho de Nicola Són, “Sampathique”, será lançado em Belém, nesta sexta-feira (07), na Casa do Fauno, a partir das 22h, com participação da cantora Natália Matos. O show chega à capital paraense depois de ter percorrido inúmeras cidades francesas e brasileiras.
Produzido pelo produtor paulistano Paulo Lepetit, o CD tem participação especial de Zeca Baleiro e Edgar Scandurra e mescla a canção francesa com os sons urbanos de São Paulo, cidade dinâmica e com expansão cultural cada vez maior no mundo.
Assim, o repertório é feito de uma variedade de ritmos e de sons que podem ser encontrados por "Sampa", como samba-rock, groove, MPB, eletro e afrobeat abrasileirado, mas com uma certa ligação com a tradição. Os textos são quase todos relacionados a São Paulo, escritos em francês e em português, e refletem a vida na cidade de uma forma poética. 
'Sampathique' encerra uma trilogia de Nicola Són sobre a música brasileira. Estabelecendo seu QG na Lapa, símbolo da boemia carioca e berço do samba, Nicola encontra muitos músicos, compõe e adapta em francês clássicos da MPB. 
 Serviço
Data: sexta-feira (07)
Hora: 22h
Local: Casa do Fauno (Rua Aristides Lobo, 1061, entre Benjamin e Rui Barbosa)
Informações e reservas de mesa: (91) 98705-0609.

ORM

Nenhum comentário