Fafá de Belém estreia em 'A Força do Querer'


Ninguém segura Fafá de Belém! Nos últimos meses, a cantora estrelou um musical de Miguel Falabella, brilhou na turnê “Do Tamanho Certo para o Meu Sorriso” e se superou no Show dos Famosos, do Domingão do Faustão. Mas isso ainda é pouco para a paraense que leva sua famosa gargalhada por onde passa. Ontem (25), Fafá surpreendeu mais uma vez ao estrear no horário nobre como Almerinda, em A Força do Querer. O segredo para estar sempre se reinventando? Ela revela: “É ter curiosidade, aceitar desafios, trabalhar para fazê-los bem, o melhor possível, e entender que a vida caminha para frente”.
Empolgada com a experiência, Fafá se derrete pela personagem – uma mulher que decidiu tentar a vida como artista de cinema e acabou afastada do filho, o caminhoneiro Zeca, vivido por Marco Pigossi.
“Ela é uma mulher profundamente próxima a mim, guerreira, que luta pelo que quer. Traz no coração a saudade do filho que nunca se apaga, mas a vida tem que continuar – e ela continua! – com muito brilho, muita autoestima, muita personalidade”
Prestes a completar 61 anos, em agosto, ela conta que sempre foi inquieta e, realizada com todas as oportunidades, e promete não parar tão cedo: “Dia 9 de agosto não sei onde estarei, mas estarei feliz da vida comemorando e agradecendo por tudo que tenho recebido. Estou pronta para mais 60 anos na ativa!”

ORM

Nenhum comentário