Curro Velho e Casa da Linguagem abrem inscrições para oficinas de arte e linguagem

Inscrições para oficinas da Casa da Linguagem e do Curro Velho estarão abertas de 01 a 11 de agosto, das 8h às 17h.  (Foto: Foto: Ascom FCV)


O Curro Velho e a Casa da Linguagem, espaços geridos pela Fundação Cultural do Pará, vão abrir no período de 01 a 11 de agosto as inscrições para o IV Módulo de Oficinas de 2017. Os cursos oferecidos cobrem as mais diversas áreas artísticas e linguísticas, dentre as quais audiovisual, linguagem visual, laboratório de animação e informática.
No Curro Velho serão realizadas aproximadamente 36 oficinas que estão distribuídas em cursos de desenho, xilogravuras, pintura, cerâmica, serigrafia, dublagem para desenho animado, ilustração, narrativas fotográficas e produção de vídeos, entre outros.
Na Casa da Linguagem os cursos são voltados para linguagem visual. As oficinas serão de desenho de observação, desenho e pintura para crianças e de confecção de máscaras.
Cursos oferecidos cobrem as mais diversas áreas artísticas e lingüísticas, dentre as quais audiovisual, linguagem visual, laboratório de animação e informática. (Foto: Foto: Agência Pará)Cursos oferecidos cobrem as mais diversas áreas artísticas e lingüísticas, dentre as quais audiovisual, linguagem visual, laboratório de animação e informática. (Foto: Foto: Agência Pará)
Cursos oferecidos cobrem as mais diversas áreas artísticas e lingüísticas, dentre as quais audiovisual, linguagem visual, laboratório de animação e informática. (Foto: Foto: Agência Pará)
“Para se inscrever basta se apresentar na secretaria de cada instituição, no período de 01 a 11 de agosto, portando documento de identificação (RG ou certidão de nascimento) e comprovante de residência”, explica Dilma Teixeira, coordenadora do Núcleo Audiovisual das Oficinas Curro Velho.
Alunos de escolas públicas podem fazer os cursos sem pagar a inscrição, como explica a coordenadora. “Para garantir isenção do pagamento da inscrição, o aluno deve apresentar um comprovante de vínculo com a rede pública de nível fundamental ou médio. O aluno que não for de escola pública pagará uma taxa de R$ 20 por oficina”, disse.

Serviço: As inscrições para ambas as oficinas devem ser feitas presencialmente nos espaços onde elas serão realizadas. A Casa da Linguagem está localizada na Avenida Nazaré, próximo à Praça da República, e o Curro Velho na Rua Professor Nelson Ribeiro, no Bairro do Telégrafo. Mais informações pelos números (91) 3323-0302 (Casa da Linguagem) e (91) 3323-0020 (Oficinas Curro Velho).

Nenhum comentário