É o Tchan faz apresentação gratuita em Belém


O grupo É o Tchan do Brasil se apresenta nesta quinta-feira (27), no Parque Shopping Belém, a partir das 19h. O show será a atração principal do encerramento da programação de verão, que tem entrada franca. Antes do grupo, os meninos do I Love Pagode vão embalar o público com muito romantismo.
Sucesso na década de 90, É o Tchan virou um fenômeno com mais de 10 milhões de discos vendidos, entre 15 CDs e três DVDs. Com o swing do pagode baiano, a banda se tornou um marco no entretenimento popular e lançou moda, encantando gerações desde a época em que surgiu ainda com o nome de “Gera Samba”. Beto Jamaica e Compadre Washibgton voltaram aos palcos há seis anos e já contabilizam 23 anos de trajetória. Desde então o grupo se reinventa a cada temporada.
O público ainda vai conferir o sucesso recente “Bota a Cara no Sol”, bem como os axés que estouraram na voz dos líderes e nos pés das dançarinas mais famosas do país. O repertório inclui “Melo do Tchan”, “A dança do bumbum”, “Dança da cordinha”, “Tchan na Selva” e muitos outros.
Serviço
Data: quinta-feira (27)
Hora: a partir das 19h
Local: Parque Shopping Belém
Valor: entrada franca.

Confira:

Nenhum comentário