A emoção do poeta ao receber felicitações


São tantas emoções acumuladas que nem consigo agradecer as tantas mensagens que já recebi, desde o dia do lançamento do livro Palavras do Poeta, até agora. Sábado no Programa Improviso, a poetamiga Eleci Silva, enviou áudio, contando um pouco do que aconteceu na Arena Carlos Gomes, uma junção de homenagens em discursos. Ela prefaciou o livro, motivo de grande honra para este poeta.


As fotos que aqui publico, são sequências do que já publiquei e ainda vou publicar mais, pois o espaço está destinado para serem registrados aqueles momentos.

Ao iniciar parte dos agradecimentos, faço menção honrosa à poetamiga Elza Melo (Na foto comigo e a Eleci), por sua magnífica participação como cerimonialista do evento (ainda vou fazer outras menções). Agradeço também ao nobre amigo Adriano Moraes, por ter intermediado o contato com a fotógrafa Stefany Lima, que clicou os momentos d
a festa.

Realmente são muitas emoções e quero compartilha-las com todos vocês, caros leitores deste espaço cultural que está sempre disponível. Que Deus seja louvado!






Edição e digitação: Maikon Douglas
Fotos: Stefany Lima

Nenhum comentário