Todo dia é dia do livro e de boa leitura

A saber, todo 23 de abril é celebrado o Dia Mundial do Livro, instrumento  composto por acúmulo de folhas de papel, onde são grafados textos, gravuras, fotografias e quaisquer outros tipos de complementos. As dinâmicas, coordenadas por Gladys Herrera, fundadora do grupo La Voz de Tus Escritos - Tucumán/Argentina, reunindo um coletivo de escritores do mundo, estão cada vez mais criativos, cabendo aos participantes, atenderem as temáticas.
O livro é formado por um conjunto de obras, independentemente do gênero e nestes termos, escrevi uma carta aberta, destinando-a a quem se dispõe na produção de livros, conforme texto abaixo. Estou publicando também, o certificado a mim concedido!
La Voz de Tus Escrito - Dinâmica 12
Nome: Paulo Vasconcellos, escritor e poeta, integrante do grupo PCDV
Cidade: Capanema-Pará-Amazônia-Brasil
Título: Carta aberta aos autores de livros




Carta aberta aos autores de livros

Faço, pois, Menções Honrosas a vocês, criadores de imaginárias versões, que apresentam personagens e personalidades em suas produções.
As histórias e estórias que formam cada conteúdo, com revelações abstratas, podem ser também, visíveis aos leitores, porque, valorizar obras construídas com esmero, significa dar identidade ao que é proposto.
O obséquio é uma forma de o autor, agradar, consumando o que lhe fora tirado da imaginação, contudo, a realidade dos fatos também se incorpora no argumento pragmático, enriquecendo cada detalhe.
Ao serem feitas as devidas avaliações; congratulo-me com vocês, nobres autores, pois ler um bom livro, alimenta a minha intelectualidade.


Saudações: Paulo Vasconcellos, também autor de livros

Nenhum comentário