O P I N I Õ E S

Eu e os leitores
Fico feliz quando recebo mensagens elogiosas, sobretudo quando são enviadas por pessoas que reconhecem o meu trabalho. Tenho a certeza de que isso contribui sobremaneira para a ampliação dos meus conhecimentos e aumento da responsabilidade. Agradeço aos nobres Celso Leite, Bento Bahia e Hugo Ferrari, por suas palavras de incentivo. (PV)


Paulo, estou orgulhoso de você.Estou mais que nunca feliz e vaidoso em tê-lo como amigo/irmão e ainda mais agora colega de ACADEMIA.Vamos trocar muito mais idéias e assuntos literários.Vou fazer o máximo para estar aí com você e cumprir essa intimação.Parabéns,você merece e não é de agora.

Celso Leite – Radialista – Bragança PA


Parabéns meu amigo Paulo Vasconselos;

              Que a cadeira nº 5 da ALCA seja para você uma referência de reconhecimento pelos bons trabalhos prestados por você nesta querida cidade de Capanema. Que Deus continue abençoando você, e que o seu lar seja morada permanente do Espírito Santo do Senhor.

             Cordialmente,

Bento Bahia – Industriário – Capanema PA



Meu caro amigo Paulo:
 
Obrigado pelas suas colocações a respeito da minha passagem pela Câmara Municipal de Óbidos, onde procurei sempre, não somente enaltecer a minha Terra, como, também, criar fatos que repercutiram perante a nossa população e até mesmo fora do Município. 
 
Tomo a liberdade de indicar alguns "Sites" para os quais colaboro, a fim de que o amigo passe a conhecer um pouquinho mais sobre Óbidos:

Hugo Antônio Ferrari – Escritor Óbidos PA

Nenhum comentário