Carro 0 é atrativo do Natalzão de Prêmios

       


O comércio lojista de Capanema incrementa mais uma promoção que vai premiar consumidores que comprarem nas lojas credenciadas pela CDL. São 17 anos de Natalzão e a CDL Capanema faz seu incentivo aos lojistas, bem como aos clientes que recebem cupons para serem preenchidos e no dia 30 de dezembro haja um ganhador do automóvel Fiat Siena, 0 quilômetro.
O lançamento da promoção, na Casa do Comércio, na sala Alfredo Oliveira, reuniu empresários de diversos ramos que vão participar do Natalzão de Prêmios, sendo que os cupons vão estar disponíveis nas lojas a partir do dia 25 deste mês. Durante os 17 anos o Natalzão de Prêmios já ofertou motos, carros, cheques, eletrodomésticos, casa e outros desejos de consumos, tendo como maior atrativo a participação de consumidores de todas as classes sociais. Para Antônio Kauati, presidente da CDL/Capanema, incentivar o comércio é a meta principal da entidade de classe e há sempre expectativas de realizações de vendas que superem os anos anteriores.
Além do carro, outros prêmios vão ser sorteados e a CDL já está com alguns assegurados, patrocinados pelos próprios lojistas que continuam acreditando no sucesso da promoção. A reunião de lançamento serviu também para as apresentações do plano de mídia, dos pacotes paras as empresas, dos patrocinadores, das formas de segurança e a massificação nos meios de comunicação. Sempre que se refere as promoções da CDL, o empresário Manoel Barros demonstra total entusiasmo e transmite motivação  para todos os parceiros. São sempre assim os encontros coordenados pela Câmara de Dirigentes Lojistas de Capanema que mobiliza seus associados e também procura meios para contemplar os clientes em promoções que já se tornaram tradição, como são os casos do Liquida Geral e do Natalzão de Prêmios.














Edição: Dyah Sousa
Texto: Paulo Vasconcellos
Fotos: André Mello