Conceição Maciel: Mais um brilho entre as Estrelas




É Capanema no top de linha da Literatura Brasileira, mais uma vez. Frequentemente a Câmara Brasileira de Jovens Escritores-CBJE publica em seu portal a Galeria dos Grandes Nomes e muitos escritores têm e já tiveram os seus nomes inseridos em destaque, tais como: Samuel Alencar, Ioneida Braga, Lourdes Oliveira, Lena Ruivo, Elza Melo, Paulo Vasconcellos e Conceição Maciel, que agora está inserida na constelação, fazendo parte do grupo das estrelas.
Esta semana nas variações de nomes, constam escritores consagrados na literatura e como a poetisa conceição recentemente participou de projetos que incluem os nomes de Monteiro Lobato e Thiago de Mello, as coincidências são evidentes, pois ela está entre eles na galeria. Vou continuar acompanhando o desfecho das publicações feitas pela CBJE e dar destaque aqui no Blog.
Aos nobres poetamigos de Capanema-Pará, meu carinho e fraternal abraço, pois estamos sempre nos destacando e elevando os nossos nomes por vários quadrantes do Mundo Literário! (PV)



Edição e digitação: Maikon Douglas

Um comentário:

  1. Que perspicácia do jornalista Paulo Vasconcelos, nem eu que estou figurando entre os maiores da Literatura brasileira, não teria tido feito essa magnífica alusão aos recentes trabalhos feitos em homenagem à Monteiro Lobato e Thiago de Melo. Agradeço por mais esse destaque e fico muito feliz por ser uma das estrelas nesta linda constelação literária. Forte abraço e vamos que vamos.

    ResponderExcluir