Literatos capanemenses e suas Cadeiras na Academia Lima Barreto

**As faces dos poetas estão brilhando todas as vezes que eles têm seus nomes inseridos em ambientes que certificam as suas performances.
A bandeira de Capanema está tremulando junto a outras, na página da Litterária Academiae Lima Barreto, entidade cultural que funciona na cidade do Rio de Janeiro e conta com escritores/poetas de várias partes do Brasil.
De Capanema, são cinco representantes com cadeiras que foram homologadas através de projetos internos da LALB. O presidente daquele silogeu, Luiz Carlos Martins, merece todas as honras da trupe de Capanema, formada pelos seguintes acadêmicos: Paulo Vasconcelos, Ioneida Braga, Samuel Alencar, Lourdes Oliveira e Paulo Maximiliano. “Muito nos orgulhamos por fazermos parte do corpo acadêmico da LALB e também da Câmara Brasileira de Jovens Escritores-CBJE, onde temos os nossos trabalhos publicados em importantes antologias”, ressalta Paulo Vasconcellos, signatário deste Blog.

Salve os poetas de Capanema e a poesia que tanto faz ecoar as vozes pelo Mundo!!!

Edição e print: Maikon Douglas

Texto: Dalva Vasconcellos