Banda Estações: do brega paraense ao pop rock

 



No inverno, no verão, no outono, na primara ou em qualquer das estações, a música reverbera de acordo com cada momento e por conseguinte, promove alegria e descontração, itens que se correspondem com os mais variados ritmos. A musicalidade tem referenciado vários grupos que escolhem os seus repertórios e se apresentam para o público, mostrando e revelando talentos.

 

Qualidade e quantidade são formatos que são constantes nos mais diversos tipos musicais e em Capanema, a Banda Estações, desponta como uma das que se propõe a tocar variados ritmos, indo do pop rock, passando pela MPB e chegando a música paraense, sendo que o cartão de visitas é o brega. Recentemente o grupo esteve se apresentando em um evento social, tendo diversificado o repertório, chamando a atenção pela forma simples e objetiva demonstrada por seus componentes.

 

De acordo com Natália Monteiro, que faz assessoria ao grupo, revela que a Banda estações surgiu em junho de 2018 com um pequeno projeto idealizado por Jhonatan Trindade e Vitor Figueiredo.

Desde de então, a banda passou por várias formações e atualmente conta com Vitor Figueiredo na guitarra, Jhonatan Trindade no vocal/contra baixo e Welliton Lopes percussionista.

 

Influencias musicais: pop rock, rock e brega paraense.

 

Ainda de acordo com Natália: “Já são quase 4 anos de estrada e nesse tempo a banda foi se adaptando entre vários estilos músicas, pois na noite o público é bastante eclético. Hoje, o repertório abrange bastante MPB, rock nacional e MPP.”

 

Os rapazes se revezam no palco, cada um na sua função, sendo que eles tocam músicas de diversos artistas brasileiros, mantendo uma performance que agrada os que assistem. Eles estão no mercado e disponíveis para firmarem contratos, nos seguintes contatos:

 

SERVIÇO:

 

Instagram: @bandaestacoesoficial

Página no Facebook: Banda Estações

Telefone para contato: 91 98852-8321

 

Edição: Guilherme Silva

Texto: Paulo Vasconcellos, com informações de Natália Monteiro

Fotos: Dalva Vasconcellos

6 comentários:

  1. O som da banda é muito bom. Já tive a honra de ver eles tocarem e gostei muito do que ouvi.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, eles são muito bons e merecedores do incentivo aqui do Blog, uma galeria que sempre destaca os valores culturais.

      Excluir
  2. Parabéns para a banda estações! Que tenham muito sucesso em sua caminhada musical!! Vocês são incríveis

    ResponderExcluir
  3. Parabéns muito sucesso vcs merecem

    ResponderExcluir
  4. Parabéns e muito sucesso meninos.
    Ja tive a honra de vcs tocarem no meu casamento, vcs arrasam e merecem muito sucesso

    ResponderExcluir