Primeiras informações de série gravada em Belém são reveladas

 


Netflix lançou seu catálogo para 2022, incluindo segunda temporada de “Cidade Invisível”. Veja lançamentos também do Globoplay

 

Há pouco mais de uma semana, Belém ficou animada com a chegada de atores que gravaram cenas no Ver--o-Peso e Ilha do Combu ao longo desses dias. Alessandra Negrini, Marco Picossi e Letícia Spiller compartilharam nas suas redes sociais alguns momentos por aqui. A gravação é para a segunda temporada de “Cidade Invisível”, de uma plataforma de streaming, que desbrava uma batalha entre o mundo visível e um reino subterrâneo, com criaturas folclóricas. Marco Pigossi chegou a compartilhar nas redes sociais o roteiro das gravações.

 

Denominado “A Lenda de Eric”, o documento compartilhado por ele no Instagram tem o enredo da série. Nesta nova temporada, o fiscal ambiental compartilha a sua vivência em um santuário natural, protegido por indígenas e procurado por garimpeiros ilegais, perto de Belém do Pará. Ele descobre que Luna e a Cuca estavam morando nas proximidades e tem como objetivo trazê-la de volta à vida.

 

Eric pensa em retornar imediatamente para o Rio de Janeiro com Luna, porém, as suas habilidades sobrenaturais recém-adquiridas o deixam com a responsabilidade de proteger Luna e o santuário. Eric descobre a sua ligação intima com o local.

“É importante poder reconhecer, valorizar e respeitar o que a gente tem aqui no país. E não só por meio da técnica, da produção, mas de uma narrativa coerente, que faça sentido. O que toca o público? O que nos faz refletir? Este diálogo é extremamente necessário”, diz Graciela Guarani, diretora--assistente da produção.

Além dela, o diretor-geral Luis Carone comanda as gravações. O elenco também conta com Simone Spoladore, Zahy Guajajara, Tatsu Carvalho, Rodrigo dos Santos, Kay Sara e Manu Dieguez, entre outros.


Edição: Guilherme Silva

Fonte: O Liberal 

Texto: Bruna Dias

Foto: Diego Formiga/Netflix


Nenhum comentário