Sonequita: O primeiro livro de Danielle Telles

Autora revela qual bichinho de estimação é o personagem de sua história

Primeiro foi a apresentação cultural no “Dia do Livro Infantil”, em 18 de abril. Depois, aconteceu a solenidade de lançamento do livro: “Sonequita”, no Dia da Educação, ontem, 28 de abril. São coincidências que marcam as páginas do livro da vida de Danielle Teles, escritora capanemense, que reuniu público celeto, para mostrar a sua obra que destaca a literatura infantil. O bichinho de estimação da história é: Simplesmente uma Galinha e quem quiser saber os detalhes, adquira o livro.

Convidada pela a autora, a Academia Capanemense de Letras e Artes-ACLA, coordenou a solenidade, através dos acadêmicos: Paulo Vasconcellos (Presidente); Elza Melo (Vice-Presidente); Rosilda Dax (Secretária) e Samuel Alencar (Benemérito).

Os discursos foram todos destinados à autora, por ela ter escolhido a literatura infantil, para iniciar a sua caminhada, chancelada pela Pragmatha Editora/SP. A música na interpretação do cantor Alex Ribeiro, fez parte da programação da noite de autógrafos, promovida por Danielle que mais uma vez, agradeceu, se emocionou e mostrou a sua alegria, principalmente porque o seu trabalho literário tem como foco as crianças.

Fonte: Jornal de Capanema
Fotos: Rovilson Sousa - Dia e Noite por Aí