Banda Virtuale promete transportar os paraenses para os anos 80 com show em Belém

 


Banda de rock se apresenta com muita brasilidade no Café Quintal de Casa nesta quinta

 

Para os amantes do POP e da MPB, a banda Virtuale, uma das maiores referencias de rock na cidade, se apresenta hoje, a partir das 20h no Café Quintal de Casa, em Belém. Os artistas prometem ao público um novo formato de apresentações, que vai contar com uma sonoridade inédita que mescla a Música Popular Brasileira (MPB) ao Pop dos anos 1980.

Segundo o guitarrista da banda, Edson Oliveira, “será uma noite marcante pra gente da banda e pra galera que nos acompanha também, afinal, essa nova sonoridade que estamos preparando está muito linda, animada e muito cheias de referências que as pessoas que curtem a música pop e rock dos anos 1980 vão se sentir nostálgicas e ao mesmo tempo, com um pé na modernidade atual”, comentou.

O repertório trazido pelo grupo contará com músicas de grandes nomes da música nacional como: Alceu Valença, Dalto, Roupa Nova, Ritchie, Beto Guedes, 14 Bis, dentre outros. No show, terá inclusive uma sessão voltada somente para as vozes femininas de sucesso na MPB, como Joana, Sandra de Sá e outras. “Um verdadeiro passeio pelas décadas de 70, 80, 90, onde a Virtuale vai mostrar canções que fizeram parte da nossa vida e da nossa trajetória musical. São canções famosas, que a maioria das pessoas conhecem e sabem cantar, mas que não são ‘manjadas de barzinho’ (Sim, tem uma ou outra meio manjada, mas estamos fazendo um esforço bem grande para selecionar boas músicas que não são muito tocadas por aí!)”, ressaltou o guitarrista.

A atual formação da banda Virtuale é composta pelos músicos René Ribeiro, que comanda o vocal do grupo; Edson Oliveira, guitarrista e quem também assume a sonoridade do violão; e Ilvam Pimenta, baixista do grupo e que por vezes, comanda a bateria. O formato que a banda escolheu para essa apresentação foi o formato Duo, que conta com a arte pura e transcendental da voz e violão.

O vocalista, René Ribeiro não esconde a ansiedade. “Estamos ansiosos por esse encontro musical de altíssima qualidade, estamos preparando essa surpresa pro nosso público há um tempo, e agora, véspera de feriado, iremos apresentar uma proposta que veio pra ficar na música regional, estão todos convidados a participar desse momento ímpar”, convidou.

 

Agende-se

Show da Banda Virtuale

Data: 14/04

Hora: 20h

Local: Café Quintal de Casa (R. Baião, 24 - Marambaia, Belém - PA, 66620-070)

Nenhum comentário