Escritor capanemense concorrendo a mais um Prêmio de Literatura

O III Prêmio Fanzine de Literatura, desta vez, recebeu trabalhos na categoria contos, de autores das cinco Regiões do País, que vão concorrer através da votação popular, no Google Forms/internet.

O escritor capanemense, Paulo Vasconcellos, participa do certame e o seu conto: "Plácido Varão", está selecionado no projeto, representando a Região Norte do Brasil. Trata-se da história de um pacato cidadão, que era considerado sábio, contando estórias e conversava com as pessoas e com elas, trocava ideias. O fato dele ser bastante ativo em suas jornadas, despertou o interesse de uma escritora, tendo ela, produzido um livro biográfico, homenageando o homem simples, entretanto, muito inteligente e cortês. Estamos atentos e quando o link para votação for liberado pela coordenação, divulgaremos aqui na fanpage. Publicamos abaixo, a menção feita por Paulo, em sua página no Facebook. Fiquem no aguardo!

Da Redação do Jornal de Capanema: Dalva Vasconcellos e Guilherme Silva

Mais uma vez, estou concorrendo ao prêmio Fanzine de Literatura, agora na categoria contos, como um dos representantes da Região Norte. Assim que o link da votação for liberado, vou divulgar. Sou escritor e poeta paraense de Capanema! (Paulo Vasconcellos/Facebook)