A sensibilidade no meu dissertar

 



Na minha opinião, usei as palavras adequadas, para construir este texto, que foi selecionado na dinâmica nº 26 do projeto La Voz de Tus Escritos. Eis aqui a minha produção, devidamente chancelada!

 



#LASPALABRASATRAPADASENSUSOJOS
La Voz de Tus Escritos - Dinâmica 26
Autor: Paulo Vasconcellos
Cidade: Capanema-Pará-Amazônia-Brasil
Título: Olha nos meus olhos

Olha nos meus olhos


Os nossos olhos, são primordiais no que diz respeito a visualização global do que se tem ao redor, nos lados, na frente e até atrás, pois, eles fazem leituras minuciosas de quaisquer ambientes.
O olhar, um olhar, outros olhares, mostram retratos que correspondem as imagens, sobretudo, aquelas que nos fazem refletir algo muito interessante.
O teu olhar se sobressai diante das belezas que ele captura, mas, quando é direcionado ao meu olhar, a ternura entra em cena e compõe o cenário representativo do sentimento.
Os meus olhos, não conseguem ver a tua beleza, no entanto, eles detalham ponto a ponto e eu consigo armazenar a tua doçura na minha mente.
Olha nos meus olhos e conseguirás definir que eles estão brilhando e isto prova, quão é importante a associação do afeto com a simpatia, indicativos que subsidiam o fortalecimento dos laços fraternos!

Nenhum comentário