BOLA PRA FRENTE – Por Cláudio Guimarães


POSITIVO – No Independente de Tucuruí a torcida é para levantar o 1º título estadual e ter a dupla Joãozinho-Jaílton Paraíba na Série D. Sonhos possíveis!
NEGATIVO – Aumento do ingresso em Tucuruí fez dar menos renda contra o Paysandu do que com o Cametá e, consequentemente, cota do Galo foi um pouco menor. Cálculo errado!


Lá e Cá
Constatação: como Parazão não é referência para o Brasileiro, Paysandu precisará de dois zagueiros, um lateral esquerdo, uma meia efetivamente de ligação e mais um atacante para Série D. E para entrar no time!
Direção do basquetebol do Paysandu desmente boicote e apenas não concorda com atuais desmandos na FPB, tanto que vem ganhando tudo nas outras divisões e preparando seus jovens para o adulto em 2012.
Lima, Adenísio, Evandro Pará e Marcelo Peaberu de volta ao Independente domingo e Wegno dependerá do técnico Sinomar. Galo quer seus jogos em Tucuruí, na Série D, 19h de sábado e não domingo.
Sérgio Cabeça confirma que no Remo manterá pagamento de compromissos com a Justiça do Trabalho e há possibilidade de uma parceria para utilização da área do Carrossel, trazendo retorno ao clube.
Em reunião dos membros da SEEL com empresa multinacional cresceu a possibilidade de Belém se tornar Centro de Treinamento da Seleção Brasileira e outras Seleções para Copa. Também CT para Olimpíadas.
Marcelo Maciel, revelado no Paysandu e Abuda os grandes nomes do Sampaio Corrêa na Série D, grupo de São Raimundo e Independente. No Papão, Andrey precisa ser consistente para não virar atleta “chiclete”.
Bira, ex-artilheiro do Paysandu, Remo em Inter-RS é o diretor do Centro de Didática do Estádio Zerão, em Macapá-AP, passando por reforma a custos de 7 milhões. Recepcionou o Ministro de Esporte Orlando Silva.
Pró-reitoria da UFRA (Nélson Souza) realiza grande trabalho social na Terra Firme direcionado ao esporte, cultura e lazer de crianças e jovens.
Ramon sem contrato no Remo tem pendências de 2008, 2010 e um mês e meio deste ano. Não encontra os dirigentes. Bracalli voltará pare receber dois meses atrasados.
Imprensa Show (à frente Paulo Caxiado) estará de novoem Santa Isabel, no sábado à tarde, enfrentando os Másteres de lá, no Abreuzão, promoção do amigo empresário Pedrinho Corrêa.
Futebol pelada: Canastrão 3×2 Barca Furada, Padre Eutíquio 4×0 Filhos da Vila, América PV 1×1 Papãozinho da Cremação, Mapuera 4×0 Amigão, Vitória do Atalaia 3×1 Urucubarca e Corruptos 4×1 Palmeiras.
HOMENAGEM – José do Carmo Silva Filho, o Zé do Carmo, ex-volante do Santa Cruz (sete anos), Vasco (4 anos), Seleção Brasileira, Acadêmica de Coimbra, CRB, Ituano e Uniclinic. É auxiliar técnico do Paysandu.

Fonte: Radio Clube do Pará

Nenhum comentário