Literatura capanemense e as inspirações dos meus escritos





Nas mãos de Zélia em:
Niagara On The Lake - Canadá
Passeando com 
Marcelo Comelli em
Gramado-RS
**O livro “Inspirações Vesatilizadas” que publiquei no ano de 2015, continua “passeando” por esse Mundo de meus Deus e aqui estão alguns registros, feitos por pessoas que tem afinidade com Capanema, uns que nasceram na cidade e outros que tem grande amor pela terra.

Agradeço de coração aos amigos: Phillip e Zélia Hodgdon, Marcelo Comelli e Nonato Santos por terem levado para as suas bibliotecas, um dos produtos literários que conta várias histórias de Capanema e suas peculiaridades. Em outros momentos, o “Paçoca” (Conto premiado) já havia sido apresentado na Universidade Fernando Pessoa em Lisboa/Portugal, também na Universidade Federal do Rio Grande do Sul/Porto Alegre, levado pela escritora e jornalista Eleci Silva, sendo que agora ele foi para os Estados Unidos, Canadá, Rio de Janeiro e Gramado/RS.
Nas mãos de Zélia em: Toronto Canadá
Como sou considerado o “Pai” do “Paçoca” e também do livro, nada melhor do que festejar com eles essas viagens que estão apontadas nas histórias. Informo aos leitores que daqui a poucos dias estarei apresentando o livro “Palavras do Poeta” (Capa), contendo poesias de minha lavra, produzido pela Editora Recando das Letras-Sorocaba/SP.


Vamos que vamos e que Deus seja Louvado. (PV)





























Edição e digitação: Maikon Douglas


Nenhum comentário