Nara Moreno: O talento de uma cantora que contagia o seu público





Fazendo parte da representação de artistas que exploram a música como principal artigo de massificação, a cantora capanemense, Nara Moreno, tem crescido sobremaneira em se tratando da divulgação de sua carreira, participando em diversos ambientes não somente da cidade como também em outras localidades.

Semana passada a cantora fez a gravação de um EP nas dependências do “Galpão 101”, empresa de propriedade da família Amorim, a mais nova casa da gastronomia que funciona em Capanema. Como sempre, muitos fãs da artista foram prestigia-la e com a alegria de sempre, Nara interagiu com o público que a aplaudiu de pé.

Ela tem cumprido uma agenda intensa e a sua inconfundível voz realmente contagia o público, conforme afirma Adriano Moraes, enfatizando ainda que Nara é uma excelente representante da classe artística junto com outros cantores capanemenses que também buscam os seus espaços, realizando shows nos estabelecimentos que oportunizam condições para eles mostrarem os seus talentos.

Até o fim deste ano, Nara tem agenda cheia e isso significa que ela está cuidando muito bem da carreira. Nos shows, a cantora conta com o apoio de uma retaguarda musical bastante afinada, razão do tantos contratos que tem a cumprir.

Fã de Nara Moreno, o vereador Chico Adalgiso sempre acompanha os shows, associando a artista como uma das revelações da música paraense, estando em um cenário de bons nomes que colocam o Estado num patamar que conceitua vários talentos. Quem também sempre acompanha os shows de Nara é Dalva Vasconcellos, diretora do Jornal e Capanema. Para ela, além da animação que Nara transmite, a agradabilidade é um de seus trunfos no palco, razão de imensa satisfação para os que a acompanham.

Conta-se a evolução musical de uma cidade que têm artistas de todos os segmentos, pois quando são dadas as oportunidades, eles se destacam e isso tem tornado ação contínua. Os aplausos são múltiplos para ela e para todos os outros artistas que representam Capanema pelos cantos do Estado e do País. (PV)



Edição e digitação: Maikon Douglas
Fotos: Dalva Vasconcellos

Nenhum comentário