Literaturando: Os Grandes Nomes explodindo corações


Posso mensurar o quanto é prazeroso acompanhar a minha própria expansão na carreira literária que trato com bastante zelo. É uma ação contínua e formidável, pois estou exercitando o meu saber, compondo poemas e poesias que circulam mundialmente.
Aqui estão apontamentos que confortam o meu coração e ele explode de tanta felicidade. O meu nome consta numa Galeria que conta com expressivos vultos da literatura brasileira, assim como, minha produção poética entre os mais lidos do período na CBJE. Isso me dá orgulho e paixão pela literatura, porque estou sempre agregando valores que me fortalecem e me consolidam como escritor brasileiro.
Todas as vezes que me refiro às minhas conquistas, faço questão de dividir os méritos com o meu público, pois sei que devo gratidão por tudo o que recebo, nas menções honrosas, comentários, abraços e afagos. O fortalecimento é um grande trunfo que carrego comigo e nunca vou me distanciar dele, todavia, andar com os pés no chão é saber encarar as coisas com simplicidade e isso, tenho certeza, faço com serenidade.
Por fim, agradeço a Deus por me dar sabedoria e também aos meus familiares que acompanham, muitas vezes em silêncio, mas sei da satisfação que eles também sentem. Os meus colegas literatos, são para mim, esteios de sustentação, representando uma grande fortaleza, sobretudo os que compõem a ACLA, a LALB e a Confraria dos Poetas Contemporâneos. Parafraseando o poetamigo Airton Souza: “Tudo está lindo”, porque Deus é o caminho, a verdade e a vida e que Ele seja louvado por todos nós. Vamos que Vamos! (PV)


Edição e digitação: Maikon Douglas

Nenhum comentário