Artistas da Amazônia participam do 'Festival Solidário Unir e Cuidar'



A partir desta quinta-feira, 9, até o domingo, 12, acontece o "Festival Solidário Unir e Cuidar", evento musical on line com a participação de 28 artistas de Belém, Manaus e Santarém. As lives serão transmitidas pelos perfis da Magis Brasil no Instagram, Facebook e Youtube - programa da juventude católica da Companhia de Jesus, que organiza o evento.

O objetivo é arrecadar recursos para a Ação Solidária Unir e Cuidar que vai levar cestas de alimento e kits de higiene a mais de 400 famílias de comunidades pobres do Pará, Amazonas e Roraima que passam dificuldades durante a pandemia pelo novo coronavírus.


As lives musicais acontecerão durante quatro tardes e noites de julho, a partir das 16 horas. A ação já arrecadou cerca de R$ 24 mil pela plataforma www.unirecuidar.com. A meta é chegar a 50 mil reais até o dia 15 de julho.


Entre os artistas que irão se apresentar estão Renata del Pinho, Pelé do Manifesto, Júlia Passos, Simone Almeida, Renato Rosas, Bruno Benitez e Camila Alves, de Belém; Djuena Tikuna, Magaiver Santos, Vivian Gramophone, de Manaus; e Jana Figarella, Edilson Santana e Suraras do Tapajós, de Santarém.


Fonte: O Liberal/Cultura (Texto e Foto)

Nenhum comentário