Kell Smith lança clipe da música 'Seja Gentil', com participação dos fãs


A cantora e compositora Kell Smith lançou o clipe de "Seja Gentil", uma mensagem de autocuidado, gratidão e valorização da vida em meio à pandemia. O trabalho integra o segundo álbum da carreira da artista, "O velho e bom novo".

A produção tem direção de Mess Santos e foi gravando respeitando todas as medidas de segurança para prevenção à covid-19. O vídeo contou com a participação especial dos fãs da artista, que enviaram vídeos de momentos e mensagens sobre autocuidado.


A obra revela um verdadeiro mosaico de situações cotidianas de amor e gentileza, transbordando a diversidade característica do público da cantora, com gente de todas as idades, em todas as regiões do país.

"Estamos enfrentando um momento muito delicado, que requer de nós autoconhecimento, solidariedade, empatia, união e esperança por dias melhores. Por isso, me juntei aos meus fãs, que são a razão da minha conexão com a arte, em um clipe colaborativo, com objetivo de criarmos uma corrente de gentileza e oferecer um acolhimento no meio do caos", declara Kell Smith.


Fonte: O Liberal/Cultura (Texto e Foto)

Nenhum comentário