Escritora Eleci Silva apresenta seu livro à sociedade capanemense
Ocorreu neste sábado (06/12/25) no auditório da sede da Maçonaria de Capanema-PA, o lançamento do segundo livro da Escritora Eleci Silva: Vivências Amazônicas- entre rios e gente.
O evento contou com a participação de admiradores da autora, amigos e pessoas que tem afinidade com a literatura, assim como os acadêmicos da ACLA: José Raimundo (Presidente), Paulo Vasconcellos (Vice Presidente), Cleni Guimarães, Conceição Maciel, Edilson Lima,Terezinha Moreira e Débora Paz, que cerimoniou o evento.
Vivências Amazônicas "ressalta o quão é magnífica a Amazônia Brasileira, suas riquezas, seus povos, costumes e referências de uma região produtiva, rica e promissora" (Paulo Vasconcellos- orelha do livro).
Na orelha 2, Samuel Alencar faz um convite ao leitor "... ao se deleitar com a presente obra, irá se encontrar dentro dos fatos narrados, como coadjuvante, ou simplesmente como um mero espectador/testemunha que vivenciou aquele episódio."
De fato, o livro retrata a vivência docente desta, que também é exímia escritora, ofertando ao leitor, sensibilidade, dedicação e conhecimentos, adquiridos no decorrer dessas incríveis vivências, lançando ao papel, experiências, sentimentos, sensações, emoções que somente a autora pode explicar.
Nas páginas de seu mais novo livro, Eleci se permite libertar, navegando por entre rios e ribanceiras, entre as agitações das águas durante o dia e a mansidão suave nas noites escuras. É um livro profundo, que narra a Amazônia na sua mais intensa realidade, mas que também nos mostra a beleza simples do nosso cotidiano.
O livro: "Vivências Amazônicas – entre Rios e Gente", foi produzido pela Pragmatha Editora/SP, empresa capitaneada pela jornalista Sandra Veronese.
Fonte: Jornal de Capanema




























































Post a Comment