Inspirações Versatilizadas: De Capanema para Santarém





Sempre que me refiro as minhas andanças literárias, sinto eu os passos estão sendo dados de forma gradativa e minha consciência faz com que eu tenha convicção de que a prática é aliada da teoria. Ainda estou em fase de divulgação do meu livro que lancei dia 1 de junho na feira Pan Amazônia em Belém e depois o apresentei ao público de Capanema em cerimônia realizada no Clube Nassau.
Apraz-me ser um praticante da literatura através de meus escritos que englobam contos, crônicas, pensamentos e poemas que me fortalecem pelo resultado obtido. Agora o livro Inspirações Versatilizadas está no Salão Literário da cidade de Santarém-PA, representando a região Nordeste do estado em meio a tantos títulos de autores bastante conhecidos.



Ao divulgar minha participação no salão de Santarém, tive o prazer de receber menção feita por meu amigo Durvalino Martins que mora em Santarém e passou uma temporada em Capanema, trabalhando no Banco Bamerindus e com ele tive o prazer de atuar na gerência por alguns anos. O Durvalino está sempre acompanhando minhas postagens nas redes sociais e é um dos incentivadores do meu trabalho. Ao lado de sua esposa Dalva, ele visitou o salão do livro, adquiriu um exemplar que já está em sua biblioteca. Meu apreço ao casal Durvalino e Dalva Martins pela consideração e apoio.