Maratona de samba

Alcione, Diogo Nogueira e Marquinho Sathan são atrações principais da 2ª edição do Samba de Raiz, amanhã, no Hangar




Amanhã tem samba no pé com Alcione, Diogo Nogueira e Marquinho Sathan, na 2ª edição do Samba de Raiz, no Hangar Convenções e Feiras da Amazônia. A exemplo da edição anterior, dois palcos vão possibilitar agilidade na troca de bandas, garantindo nove horas ininterruptas shows com a participação de artistas locais conhecidos do público belenense.
O evento promete o maior encontro de artistas locais e nacionais do samba. A abertura dos portões será às 19 horas. Às 20 horas, o Grupo do Bilão se apresenta no palco 1 com a participação de Tony Melodia, Jeferson Feijão e Marquinho C9. Na sequência, às 21h30, Arthur Spíndola encanta o público no palco 2 com a participação de Juliana Franco, Cleide Moraes e Fernando Jakaré. Às 22h30 a atenção do público se volta para o palco 1, para uma das atrações mais esperadas da noite, Diogo Nogueira. Em seguida, outra grande atração nacional sobe ao palco 2, Alcione, à 00h30. Enquanto Marquinho Sathan pega o microfone a partir das 2 horas da madrugada no palco 1, encerrando a maratona do samba.
Alcione, a Marrom, está com mais de 45 anos de carreira. Reconhecida nacional e internacionalmente como uma das principais intérpretes do samba, ela também se destaca em grande parte pelas canções românticas. Maranhense, ela se estabeleceu no Rio de Janeiro nos anos 60. 


Fonte: Site de O Liberal Online (Texto e foto)

Nenhum comentário