Reconhecimento para um escritor e poeta que ama a literatura



Quando conheci o projeto da Câmara Brasileira de Jovens Escritores-CBJE, que tem sede na cidade do Rio de Janeiro, fiquei encantado com a plataforma que eles apresentam, no que diz respeito à valorização aos escritores brasileiros. Durante todo o tempo em que publico minhas produções na CBJE, posso dizer que já são mais de 140 participações, motivo de muita honra para este escritor que mora na cidade de Capanema e tem o seu trabalho reconhecido em várias partes do mundo.

Tenho a certeza que o reconhecimento vem na hora certa e agora a Câmara Brasileira de Jovens Escritores e também a Literária Academiae Lima Barreto-LALB, estão encaminhando aos escritores brasileiros, uma certificação que corresponde a performance de cada um que manda os seus trabalhos para aquele importante meio de divulgação da literatura. Posso afirmar com veemência que receber uma certidão emitida por entidades de classe da literatura brasileira é motivo de muita satisfação, pois faço o meu trabalho literário e também divulgo por onde quer que eu possa fazer isso.

Agradeço ao nobre jornalista Luiz Carlos Martins que é presidente da Literária Academiae Lima Barreto-LALB e também coordenador da Câmara Brasileira de Jovens Escritores-CBJE, por tratar muito bem os escritores do nosso país.

Estou apresentando nesta matéria o documento oficial que me dá a chancela de ser escritor brasileiro reconhecido por tão importantes instituições. Agradeço a Deus por me dar inteligência de escrever as coisas que vem no meu pensamento e transmiti-las através das publicações que sempre estão ao meu alcance.

Estendo os agradecimentos para os meus familiares que sempre estão me apoiando e também aos meus pares da literatura de Capanema que junto comigo fazem parte de um grupo vitorioso que não mede esforços para trabalhar em favor da poesia e de outros itens que são inerentes a  literatura.

Por fim, agradeço aos meus assessores que me acompanham no dia a dia e ajudam na constituição de encaminhamentos dos meus trabalhos para participarem de diversos meios cabíveis e isso é motivo de muita satisfação para mim.

Eu sou poeta, eu sou escritor, eu sou poesia e eu sou literatura!



Edição: Maikon Douglas


7 comentários:

  1. Parabéns irmão, sei o quanto esse reconhecimento é importante pra ti e só peço a Deus que te dê mais sabedoria pra seguir nos teus escritos e eu fico aqui só na torcida.

    ResponderExcluir
  2. Companheiro da arte de escrever,
    Já conquistaste o infinito, galgando degrau por degrau os muitos caminhos da literatura, agora o céu é o limite!
    Há um horizonte mais colorido a tua espera... Voe Poeta! Voe!!!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Paulo Vasconcellos muito orgulho de você nobre poeta!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns, você merece esse reconhecimento!

    ResponderExcluir
  5. Parabéns, querido poeta! Que a inspiração poética seja sua eterna companheira!

    ResponderExcluir