Casa das Artes promove ações virtuais durante o mês de maio

Agência Pará

A Casa das Artes, um dos espaços da Fundação Cultural do Pará, promove uma série de ações virtuais durante o mês de maio. A agenda é gratuita e as inscrições podem ser feitas pelo site bit.ly/casadasartesmaio21. A programação, comandada pela Diretoria de Artes da Fundação, compreende workshops voltados para diversas linguagens artísticas – entre elas, literatura, artes virtuais e elaboração de projetos culturais – além de um webinário dedicado à dança.

A Casa Museu Ema Klabin promove o programa gratuito e on-line “Encontro com escritores: outros olhares”, via plataforma Zoom Meetings, sempre às quartas-feiras com inscrições no site emaklabin.org.br. Os últimos convidados são: Luiz Ruffato (26 de maio, das 17h às 18h30); e Selma Maria Kuasne (30 de junho, das 17h às 18h30). Após a transmissão ao vivo, os programas ficarão disponíveis nas plataformas digitais da casa museu. Cada encontro terá 95 vagas.

Biblioteca Brasiliana Guita e José Mindlin (BBM) da USP abre ao público, em formato digital, a exposição “Uma menina centenária – 100 anos de Narizinho Arrebitado”, que marca o centenário da publicação do livro infantil “A menina do narizinho arrebitado”. A exposição pode ser vista no site: ameninacentenaria.bbm.usp.br.




Edição: Alek Brandão
Fonte: O Liberal (texto e imagem).

Nenhum comentário