ACLA presente na Feira de Produtos Regionais do SEBRAE


Na retomada das atividades de suas realizações, o SEBRAE/PA/Caetés, promoveu no período de 15 a 18 de junho, no Estacionamento Cultural-Centro da cidade de Capanema, o projeto: “Rotas da Fé”, disponibilizando estandes para entidades e empresas, exporem os seus produtos, indo de fechamentos de negócios, passando por mostras de criações artesanais, expansão profissional, até a arte literária, quando os escritores pertencentes a Academia Capanemense de Letras e Artes-ACLA, inseridos no programa encabeçado pelo órgão que referencia a economia criativa, comercializaram os seus livros.


Foram muitas as visitações no estande da ACLA, quando então, cada autor mostrou a sua produção, numa experiência inicial, porém, de grande varia para ser somada ao incentivo que o SEBRAE oferece, todos os autores foram unânimes em agradecer a acolhida do SEBRAE, sendo que a partir de então, acrescentam mais itens em seus currículos. Antes, eles já participaram da Feira PAN Amazônica e Feira do Livro de Castanhal.
O projeto “Rotas da Fé” já é um marco nas realizações do SEBRAE/Caetés e seus parceiros, agora, com a inclusão da ACLA. Notoriamente o evento foi muito bem frequentado e as inovações vão surgindo gradativamente, pois as ideias vão se somando e isso é fator fundamental no quesito empreendedorismo, para tanto, a satisfação ultrapassa as expectativas, formando verdadeiramente o conjunto da obra.


Edição: GW
Texto: Paulo Vasconcellos – Da Redação do JC






































Nenhum comentário