Um desfile de artistas com as marcas da produtividade

 Foram quatro dias de festa. Entre idas e vindas mostramos à sociedade capanemense o nosso trabalho, o nosso potencial, a nossa luta, o nosso total compromisso que converge com os ideais daqueles que plantaram a semente de um sonho não tão distante e que hoje, outras pessoas também

assumiram este compromisso com o objetivo de levá-lo em frente, de levantar a bandeira, bater no peito e dizer: - A ACLA existe e sempre existirá!

 

De cada um destes momentos vividos durante estes 4 dias, guardaremos as melhores lembranças. Os abraços que recebemos foram inspiradores, as mãos unidas foram motivadoras, as palavras a nós dirigidas nos encheram de orgulho e cada gesto de positividade e alegria nos fizeram vibrar de emoção. Apesar das dificuldades nos bastidores, a junção de forças, a logística, as reuniões, os encontros, as ideias, as conversas, tudo foi sinônimo de entrega, de compromisso e de vontade de que tudo desse certo... e deu.

 

São 12 anos de fundação que não se resumem facilmente, mas apesar de tudo, estamos aqui, prontos para novos desafios e novas batalhas, e enquanto não ganharmos a guerra, as batalhas vão sendo vencidas na força, na garra, na coragem, na base do amor e da amizade. Juntos, somos um batalhão de poucos guerreiros, é bem verdade, mas cheios de coragem e vontade de vencer. A ACLA é vencedora, pois tem em seu bojo, homens e mulheres capazes de lutar e de levantar a bandeira dos seus ideais. Agradecemos a todos os abraços e as mãos estendidas. Parabéns a todos os acadêmicos e que venham mais dias assim, festivos, alegres e cheios de amor. Viva a ACLA!

 

Texto: Conceição Maciel














































































Nenhum comentário