Dia do Escritor festejado com “Chá Literário”

 



Promovido pela Academia Capanemense de letras e Artes-ACLA, com o apoio do SEBRAE/Caetés e da Secretaria Municipal de Cultura, alguns escritores de Capanema, celebraram o Dia Nacional do Escritor, em destacado momento de confraternização.

 

Foram apresentadas as obras produzidas por eles, alguns que escolheram a Pragmatha Editora como empresa responsável pela editoração de seus livros. Agradecimentos, declamações, descontração, declarações e a melhor parte da festa: a entrega de certificados de “Mérito Literário”, aos escritores que têm obras publicadas. No ensejo foi reproduzida a mensagem feita por Sandra Veroneze, com a suas palavras de incentivo aos escritores, motivo de satisfação para todos. A comenda “Mérito literário” foi produzida e entregue pela Secretaria de Cultura do Município de Capanema (SECULT), através do titular da pasta, Gildo Sampaio.

 

Nos agradecimentos feitos, o presidente da ACLA, escritor e poeta Paulo Vasconcellos, disse que o encontro é traduzido pela afinidade do escritor com as letras, redundando na formação de textos poéticos e/ou qualquer outro estilo de escrita. A confraternização serviu de estímulo para todos e foram marcados novos encontros, pois faz parte do planejamento estratégico da ACLA, entidade que fomenta a cultura e abraça os seus parceiros.


Fotos: Wezlem Gonçalves/WG Informativo 


















































































































Nenhum comentário