Recomeço: Minha produção destacada no "Poesia Geométrica"

Quando descobri esse projeto, recomendei para algumas pessoas e a aceitação foi imediata, por causa da importância dada pela organização aos participantes.

Aguardei o retorno e agora, mais uma vez, estou inserido entre muitos poetas brasileiros, devidamente reconhecidos por suas produções. Está bela arte que moldura o meu texto poético, vai para a minha galeria e ser replicada nos murais de divulgações. Faço, pois, Menção Honrosa aos organizadores e participantes do PG! (PV)

"Com alegria divulgamos o poema do querido amigo e poeta Paulo Vasconcellos, da cidade de Capanema - Pará-Amazônia-Brasil.
Para nossa felicidade, Paulo Vasconcellos já faz parte da Poesia Geométrica, sempre nos presenteando com seus poemas e reflexões poéticas. Dessa vez, deixa uma riqueza cultural da língua portuguesa em forma de poema. Grata, poeta. Seja novamente bem-vindo!

@paulovasconcellospoeta

Conheça a minibiografia literária do poeta:
O autor é escritor e poeta, natural da cidade de Capanema-Pará, integrante da Academia Capanemense de Letras e Artes-ACLA. Integrante do grupo PCDV. Publicou quatro livros de poesias (produções autorais); participa de revistas eletrônicas, além de outros ambientes literários."

Fonte: Perfil do Instagram do Projeto Poesia Geométrica