Mais uma comenda para a minha galeria de conquistas

 

Momento importante, eu, recebendo a comenda! 


Receber Menções Honrosas, me enche de satisfação e alegria, principalmente, quando se relaciona à minha cidade, Capanema/PA. No encontro que aconteceu no dia 9 deste mês, recebi a comenda: "Filho e Amigo de Capanema", em evento que reuniu a colônia capanemense, uma integração entre as pessoas que prestaram e prestam serviços com relevâncias. 


Com o poetamigo Samuel Alencar e seus familiares 


Ao receber a comenda, fiz agradecimentos coletivos, ressaltando o apoio familiar que recebo, sobretudo de minha esposa Dalva Vasconcellos, pessoa que está sempre ao meu lado, acompanhando e incentivando as tantas funções que exerço. Outra camada que me fortalece é a formada pelo meu público, que acompanha as minhas caminhadas: profissional, social e cultural. 

Agradeço a Deus por ser reconhecido e vou continuar perseverante nos meus objetivos, cada vez mais eufórico. Que Deus seja Louvado! 



Fotos: Click Pará 

2 comentários:

  1. Parabéns amigo, uma honraria mais que merecida, você é um Capanemense raiz, defensor de grandes obras no município e no Pará.
    Meus sinceros cumprimentos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A comenda que recebi, divido com todos os meus conterrâneos, entre eles, você, que acompanham e incentivam a minha caminhada. Muito obrigado e vamos seguir com fé!

      Excluir