Oportunidades destinadas aos literatos em grande encontro



**A editoria de noticias do Jornal de Capanema, publicou em sua versão eletrônica, matéria sobre o evento que aconteceu em Bragança/PA! 

Festa Literária de Bragança reúne escritores e poetas da Região

As oportunidades dadas aos operadores das artes, foram presentes e destacadas num evento marcante, que potencializou a literatura como incremento na disseminação da escrita, feita pelas mãos dos artistas.

Considerando um evento ímpar, os representantes de Capanema tiveram a oportunidade de lançar as suas obras literárias nos estandes disponibilizados no Museu da Marujada, conforme programação montada pela organização. Sendo assim, a integração cultural entre as cidades de Bragança e Capanema, torna-se mais abrangente, sobretudo com os contatos feitos entre as Academias de Letras, bem como, a aproximação com os órgãos que realizaram o magnífico evento.

No grupo do Facebook da Academia Capanemense de Letras e Artes - ACLA, Nathália Maciel, fez a publicação que mencionamos abaixo:

Da Redação do JC

Fotos: Dalva Vasconcellos/Divulgação


Autores de Capanema participaram da Festa Literária de Bragança, que é uma extensão da 26°Feira Pan-americana do Livro. A Festa Literária ocorreu de 06 a 10 de dezembro no Teatro do Liceu de música de Bragança e no Museu da Marajuda. Os autores que representaram Capanema no grande e importante evento, foram: Paulo Vasconcellos, Elza Melo, Rosilda Dax e Conceição Maciel- representantes da ACLA e Danielle Teles, escritora independente.

Mais uma vez a arte literária capanemense está em evidência. Parabéns a todos.


Texto: Nathália Maciel - Professora

Fotos: divulgação





















































































Nenhum comentário