Acadêmicas da ACLA participam do Festival Cultural Rio Ouricuri

 


A cultura de Capanema caminha com os seus próprios pés e revela talentos que muitas vezes, ficam no anonimato. O Festival Cultural Rio Ouricuri é um evento coordenado por pessoas que praticam e valorizam a cultura, numa forma prática de dar oportunidades. O evento deste ano, foi realizado em dois dias, na Praça Três de Maio, com apresentações de grupos musicais e folclóricos, além de artistas individuais que expuseram as suas obras nos estandes disponíveis.

Considerando a diversificação Cultural como mola-mestra do conviver, aguçar as criatividades de quem cria, através das suas próprias mãos, auxiliadas pelos pensamentos, resultando em produções originais. Nesse contexto, a Academia Capanemense e Letras de Artes ACLA, entidade que ampara a cultura em todos os aspectos, esteve presente no evento, prestigiando as acadêmicas: Rosilda Dax e Conceição Maciel, que dividiram um estande, expondo produções literárias e artesanais. 

Eu, Paulo Vasconcellos, atual presidente da ACLA, congratulo-me com os organizadores do Festival e agradeço por a coordenação ter convidado as duas artistas, para participarem desse tão importante encontro dos artistas que aproveitaram para se confraternizar em Praça Pública! 












Nenhum comentário