A descontração e o entusiasmo dos acadêmicos da ACLA

Uma confraria em encontro de Confraternização





Foram momentos importantes que marcaram as presenças dos confrades e confreiras da Academia Capanemense de Letras e Artes - ACLA em encontro para celebrar as realizações do ano de 2023 e uma delas está a conquista da Comenda “Prêmio Excelência de Qualidade”, por tudo o que a entidade produziu, realizou e contribuiu. A descontração foi a tônica do encontro, complementado por declamações de poesias, músicas, dinâmicas e a tradicional brincadeira do Amigo Secreto, sendo que o presente era um livro.

O grupo se reuniu no espaço do Parque Geovane Souza, quando então, apreciou o cantor Nelson Santos com seus acordes e a voz marcante.

Estiveram presentes os acadêmicos: Paulo Vasconcellos, Elza Melo, José Raimundo, Rosilda Dax, Conceição Maciel, Cleni Guimarães, Rosa Helena Oliveira e Edilson Lima. Participaram também os convidados: Brenda Borges, Carmem Lúcia, Wilna Lima, Dalva Vasconcellos, Fernando Pires, Gilberto Maia, Luzia Damasceno, Guilherme Silva e Paulo Pietro.

Os registros fotográficos definem a alegria de todos e o recesso continua, entretanto, as baterias estão sendo recarregadas, para as jornadas do ano de 2024. A ACLA é um grupo emanado de propósitos, promovendo a Cultura, através de ações e festejar os grandes feitos, representa: compromisso e fraternidade!


Fotos: Divulgação



































































Nenhum comentário