BOLA PRA FRENTE - Por – Cláudio Guimarães –

POSITIVO – Agora, Zeca Miranda se juntou a Dayse Silva e Maurício Schuster na Seleção Brasileira Permanente de Boliche. Aplausos para nosso boliche, especialmente AP e Federação Paraense.

NEGATIVO – Desentendimentos entre o ex- e o atual presidente da Federação de Basquetebol tem causado tanto incômodo que a FPF vai pedir de volta o espaço que cede àquela entidade. Atitude correta!

Lá e Cá

Confirmada Copa Judô de Bragança, dias 7 e 8 de junho, reunindo cerca de 400 atletas. A Pérola do Caeté já produziu atletas campeões como Mayara Oliveira e Nathalya Santos.

Dia 26.4, Belém receberá a Seleção Brasileira de Futsal de Surdos para enfrentar a SEJEL, na UEPA da João Paulo II, 19 h. Na preliminar basquete em cadeiras de rodas entre SEJEL e SENAPA-MA.

Hoje, 19 h, na UNICRED, a palestra “Lesões Meniscais e do Ligamento Cruzado”, promovida pela SBOT-PA. Entrada franca.

Akiko Serizawa, atual campeão de Kumitê e técnico da Seleção Japonesa Infanto Juvenil dará “Curso de Kumitê”, de 2 a 4.5, na Academia Bodytech-Nazaré. Informações 91-83511560.

LOP de novo candidato a presidente do Paysandu em 2015; bicolores Leandro Carvalho e Pikachu continuam muito assediados por empresários; dia 1.5, no Baenão, tobogã da 25 ingresso laranja e da Almirante o verde. 

Diretoria do Paysandu anunciando novos camarotes, na Curuzu, para o lado da Almirante Barroso. Trabalho do gramado de vento em popa.

Técnico Samuel Cândido reclama na JT indenização de 41 mil junto ao Independente. Dirigente do Galo, Rosalvo Fernandes conseguida transferir a lide de Belém para Tucuruí e tudo começará do zero.

Águia trazendo de volta atacante Danilo Galvão. Time para sábado: Bruno Gassi, Leonardi, Joécio, Emerson e Xaro, Reinaldo, Esdras, Felipe Baiano e Eduardinho, Valdanes e Robert.

Hoje, na Rádio Clube do Pará, 20 h, especial da Série C com apresentação de Carlos Gaia, produção de Adilson Brasil e Francisco Urbano. Um raio-x de todas as equipes da competição. Imperdível!

São Francisco terá 3 volantes contra o Paysandu: Marcelo Pitbul, Pedro Henrique e Rochinha. Atacante Ricardinho liberado pelo DM; no Remo treino até sábado e domingo. Agora ou vai ou racha!

HOMENAGEM – Pedro Paulo Martins do Nascimento, o Duda, ex- zagueiro da base ao profissional do Paysandu nos anos 80. Trabalha na SESMA.